terça-feira, 13 de abril de 2010

Bichos

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1567188-5602,00-CASAL+E+PRESO+ACUSADO+DE+DECAPITAR+FILHO+DE+VIZINHO+EM+RITUAL+RELIGIOSO+NA+.html

Casal é preso acusado de decapitar filho de vizinho em ritual religioso na Índia

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1563581-5602,00-CASAL+BRITANICO+E+PRESO+APOS+ENFORCAMENTO+ACIDENTAL+DE+FILHA.html

Casal britânico é preso após enforcamento acidental de filha

Se não somos um bando de animais somos o que? O auto-proclamado salvador do mundo Jesus podia voltar logo, se é que ele veio algum dia, acho que não carecia Jesus ter nascido em uma palestina a 2000 anos atrás só para instruir meia dúzia de pastores que não sabiam ler nem escrever e fazer umas curas aqui e acolá, perca de tempo e oportunidade, erro tremendo na logística divina para a iluminação da raça humana. Muitos erros para alguém que criou o universo inteiro.


Como diz a reportagem

Nas zonas rurais indianas, milhares de curandeiros, bruxos e xamãs aproveitam as superstições de uma população empobrecida e sem acesso à educação para ganhar a vida.


E você acha que é só lá na Índia que alguns se aproveitam da falta de educação do povo, calma meu amigo aqui também temos pessoas pobres sem acesso à educação a ponto de coisas deste tipo acontecerem.

Em vídeo, Bispo da Universal ensina a arrecadar durante a crise

http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u718138.shtml

Uns são pedófilos outros usam a ignorância para enriquecer e deus nisto tudo? Nada ué ele não existe, se existisse faria algo. Eu faria. Você não faria?

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário