domingo, 3 de fevereiro de 2008

A Grande Piada

Opa opa opa, sim a maior piada do homem é deus, toda vez que eu penso em deus eu dou risada, como podemos crer em algo como deus, como? Tenho tentado explicar isto em vários posts, mas sinceramente é difícil. Como pessoas levam tão a sério esta historinha? Como levar a sério um doutor em Teologia? Como levar a sério uma pessoa que simplesmente inventa tudo o que fala? Este é a nossa grande piada. Imagino se existe um antropólogo ET há milhões anos luz da Terra nos observando e catalogando nossos costumes, com certeza ele da boas risadas com esta historia de deus. Eu também, e este cara aqui em baixo também, todos deveriam, gente sério, não precisa ficar com vergonha eu também acreditei nisto, então não precisa se envergonhar, um novo mundo te espera e vamos todos rir de nossas idiotices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário