sábado, 3 de maio de 2008

Church of The Flying Spaghetti Monster

Já disse aqui a dificuldade de provar que deus ou deuses não existem pois sempre a uma nova descoberta cientifica eles colocam deus em um patamar cada vez mais metafísico , quase sendo impossível explicar ele em matéria e energia, lógico que isto é invenção da cabeça dos teistas, eles sentaram tiveram um pensamento e extraíram isto como uma “forma de ver deus” e isto com certeza leva a milhões de entendimentos, lembra da história do pé de laranja? Eu e você não vamos brigar se o pé e laranja dá laranjas ou limão, é só ir até o pé e verificar, como deus não é verificável não tem como saber se é laranja ou limão, mais porque é assim que o teistas caminharam, pois deuses materiais tendem a serem extintos, mesmo o catolicismo e seus milagres, quando a porca entorta os teólogos fogem e dizem que o verdadeiro deus age sutilmente e de forma de ser impossível perceber a sua atuação, e fazem mea culpa em vários eventos da história humana, em resumo, a teologia que convém a x ou y discução é alçada sem vergonha nenhuma mesmo que esta seja totalmente contraria a outra teoria teológica altamente difundida, eles não tem vergonha, e como cada vez mais eles inventam um deus altamente metafísico a dificuldade de mostrar que deus não existe fica difícil, lógico que a prova da existência é de igual dificuldade. Um bom exemplo para mostrar a ignorância teológica é a crescente igreja do Monstro Espaguete Voador, como podemos ver abaixo o seu anuncio mais famoso.
Este ser é tido como o grande criador do universo, me prove que não foi ele e de quebra ganhe uma prova que deus existe.
Já falaram que não podia ser deus. Pois o espaguete foi criado pelo homem, ai ai ai, ledo engano, o homem foi induzido pelo Monstro Espaguete Voado a criar o espaguete e ai assim o homem pela sutil influencia, deste deus supremo, em um momento de grande meditação teve a revelação divina e assim sem perceber desenhou deus. E todos sabemos que não podemos questionar uma revelação divina, todos são fontes de supra confiança.




http://www.venganza.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário