quinta-feira, 8 de julho de 2010

Programas de Governo

Eu como brasileiro irei ler o plano de governo dos três principais candidatos a presidência, mas por enquanto a candidata Dilma, tem feito as lambanças usuais, e acreditem ela não leu o seu plano de governo, sim isto mesmo, a candidata que esta liderando as pesquisas junto com o Serra não leu o seu plano de governo o que dizer de um candidato que não produz o seu próprio plano de governo e pior o que dizer de um candidato que não lê o seu plano de governo. Mais uma vez vou ficando triste por este Brasil, será que teremos a ignorância de eleger uma pessoa que não lê as cosias que assina? Que não lê o que será a base do seu governo, que será a base do Brasil nos próximos 4 anos? Caro amigos o voto é coisa séria muito séria, tomem cuidado para quem vocês irão votar, não só presidente, mas governador, deputado e senador, pesquise a vida pregressa, pesquise a opinião do partido, pesquise seus planos para o mandato, pesquise muito antes de votar, hoje é fácil temos a internet, temos o TSE.


por enquanto segue as proposições

http://www.propostaserra.com.br/

http://www.dilmanaweb.com.br/paginas/propostas/#rfr

http://www.minhamarina.org.br/diretrizes_governo/index.php

Primeiras considerações nenhum deles é exatamente um plano de governo, ninguém mostra tecnicamente como irá fazer cada uma de suas idéias, esta mais para uma carta de intenções do que justamente um plano de governo.

O programa do Serra é extenso e é participativo com ampla interação, mas precisa se cadastrar e também precisa ser aprovado, deveriam disponibilizar algo só para ler e não precisar se cadastrar. Mas também são intenções como ele irá implementar não se fala em nenhum momento.

O programa da Dilma falar em ridículo é dar muito crédito é falar demais, limitaram a 1000 palavras? Nenhuma interação e conteúdo zero. Bom para quem nem lê o seu programa dar importância ao conteúdo é o de menos.

O programa da Marina é o mais acessível mistura suas realizações com propostas, extenso também, muitas intenções, mas como fazer não se fala, tem uma interação menor, mas existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário