sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

100 Postagens

“– ‘Não houve conversão no leito de morte’, disse Druyan, ‘Nenhum apelo a Deus, nenhuma esperança sobre uma vida pós-morte, nenhuma pretensão que ele e eu, que fomos inseparáveis por vinte anos, não estávamos dizendo adeus para sempre’.
– ‘Ele não queria acreditar?’, ela perguntou.
– ‘Carl nunca quis acreditar’, ela respondeu ferozmente, ‘Ele quis saber.’” Ann Druyan, esposa de Carl Sagan


Dias atrás completei 100 postagens, durante este tempo todo tentei expor o meu ponto de vista sobre diversos assuntos, desde o primeiro post tentei mostrar o outro lado da situação, o outro lado do que a maioria acha que é correto, combati com todas as minhas forças as mais diversas crendices e pseudociências, mostrei a incoerência gritante entre a realidade e o que pregam as religiões, mostrei que as pessoas estão sendo enganados por sistemas criados por teólogos oportunistas que se apoderaram de ficções e filosofias de povos antigos para criar dogmas e leis que foram úteis na infância da humanidade, hoje estas religiões dogmáticas foram suplantadas pelos poderes seculares, este sim atento as mudanças do pensamento humano adaptando os tempos e as pessoas as questões morais e éticas cada vez mais atuais. Combati o deus das lacunas cientificas, porque se ainda não sabemos alguma coisa é porque somos ignorantes e não porque é de divina providencia, tratei com ironia o cinismo de muitos religiosos ao depararem com a verdade esmagadora da ciência se esquivar com argumentos inventados e evasivos, se um dia soubermos como a natureza funciona o que sobrará para a divina providencia? Combati o deus self-service o deus da livre escolha pessoal, os que dizem “Deus para mim é assim ou assado” uma coisa que existe é definida sem opiniões controversas sobre seus atos, os teólogos são antagônicos o que um fala o outro desmente. Entendo que todos têm o direito de conhecer o outro lado da moeda, vou continuar com este blog, para divulgar minhas idéias e minhas opiniões e desmascarar as artimanhas dos religiosos.






Abaixo um resumo dos acessos nas ultimas 100 postagens:



3.536 de visitas de computadores diferentes



14.559 de visitas



Uma média de 1min:28seg por acesso de tempo no blog.



Acessado em 29 países, só no Brasil por 207 cidades diferente sendo São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Goiânia e São Luiz as campeãs de acesso.



E em Portugal acessado por 307 computadores diferentes.



Lógico que nem de longe é um mega sucesso de publico e critica, mas é bom saber que tem pessoas que estão de vez em quando lendo e interagindo com os post’s.



Obrigado a todos e espero escrever mais 100.






Nenhum comentário:

Postar um comentário