terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Recomendação Papal

“Se é certo que um Deus fez este mundo,
não queria eu ser esse Deus:
as dores do mundo dilacerariam meu coração.”
Schopenhauer

O Papa é segunda a tradição católica o sucessor do apostolo Pedro, este apostolo que Jesus deu o poder para “tudo o que ligares na terra será ligado no céu e tudo o que desligares na terra será desligado no céu” a atribuição alem de capenga é sem sentido algum, bom primeiro porque o apostolo Pedro não viveria eternamente, portanto assim segundo a igreja católica os sucessores que são escolhidos pelo espírito santo, isto é, pelo próprio deus, carrega esta atribuição consigo, bom recentemente em mais um incrível e útil anuncio papal ele nos dá boas idéias afim de resolver o problema de Israel com a Palestina, vejamos algumas delas, O Papa Bento XVI afirmou nesta quinta-feira que a opção militar não é uma solução para guerra em Gaza e pediu um cessar-fogo, “O papa Bento XVI pediu hoje um cessar-fogo na Faixa de Gaza ea retomada das negociações de paz”, bom não sou papa, não estudei o que ele estudou apesar de ter a opinião que ele não estudou de forma correta e ter deturpado muito do que leu, mas mesmo assim ele leu muito bom e suas opiniões sinceramente são ridículas, uma criança tem opiniões mais aprimoradas que a dele, ele só falou porque tinha que falar algo, mas o que me deixa incrivelmente intrigado é que alem disto tudo ele tem o poder que o próprio Jesus lhe entregou por intermédio do apostolo Pedro, então já que ele pode desligar (???) esta guerra no céu, é só querer, bom duvido muito que o papa não queira o fim da guerra, mas podemos supor duas coisas ou ele não tem o poder de desligar porcaria nenhuma ou ele quer a guerra, se ele pelo o que esta falando não quer a guerra então ele lógico não tem o poder, então Jesus ou somente passou este poder para o Apostolo Pedro, que é sem duvida uma coisa idiota pois ele veio a morrer poucos anos depois, ou Jesus não tinha poder de desligar nada, e no fim das contas disto tudo estamos mais sozinhos do que nunca, lógico que isto não prova que deus não existe, mas mostra mais uma vez que tanto Jesus e a maior igreja do mundo são incoerentes e sem sentido e não adianta vir com mais uma vez as mesma desculpinhas de cunho teológicos a realidade é que tem gente morrendo e se a bíblia é ou não o livro oficial desta religião? Então o que esta escrito esta escrito e ponto. E por este pequeno raciocínio lógico mostra que o que esta escrito é mentira, e para um livro sem falhas (cof) esta entra para a coleção.

Um comentário:

  1. ai se o papa vendesse aquele anelzinho que tem no dedo.. ou o seu cajado.. quem sabe ele poderia resolver não as questões de guerra em si.. mas dar instrução , comida ao resto do mundo..
    Eu tb peço que pare a guerra.. quem não quer né?! porque ele não bate o papo com deus e pergunta por que ele quer a guerra.. ai avisa a gente.. quem sabe possamos resolver isso pra ele..

    gostei da frase sobre o criador do universo..

    bju

    ResponderExcluir