terça-feira, 30 de setembro de 2008

"Onde estava Deus?" pt-02

Fuga precipitada de templo mata ao menos 144 na Índia


http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2008/09/30/fuga_precipitada_de_templo_mata_ao_menos_144_na_india_1944987.html

NOVA DÉLHI - Pelo menos 144 pessoas morreram e 300 ficaram feridas na fuga precipitada ocorrida hoje em um templo da turística cidade de Jodhpur, no oeste da Índia, informou uma fonte oficial.

Provavelmente você não deva ser hinduísta, portanto você deva ser ateu em relação ao que prega o hinduísmo, mesmo o hinduísmo ser bem mais antigo que o judaísmo e conseqüentemente o cristianismo, mas nem por isto você deixa de achar que uma religião de 8000 anos esteja errada, que 900 milhões de pessoas estão jogando a sua vida fora! Você acha que a sua crença esta certa? Então você é ateu em relação ao hinduísmo, porque se não for você é um completo idiota em estar seguindo o deus e os preceitos errados, pois eles não são iguais são completamente diferentes. Como sou ateu em relação a todos, me pergunto onde estava deus para evitar esta catástrofe, tanto Vishu e seus avatares quanto o deus cristão e Jesus e toda a imensidão de santos, pois se um ou outro for o verdadeiro seria egoísmo tanto de um quanto de outro não evitar tal acidente concordam?

Polícia encontra corpos de crianças em freezer nos EUA

http://ultimosegundo.ig.com.br/bbc/2008/09/30/policia_encontra_corpos_de_criancas_em_freezer_nos_eua_1945029.html

Os corpos de duas crianças foram encontrados congelados dentro de um freezer em uma residência na cidade de Lusby, nos Estados Unidos, segundo informações da polícia do Estado de Maryland. Os policiais encontraram os corpos no sábado, durante uma operação na residência para investigar uma suspeita de abuso de uma terceira criança.


Muitos crentes dizem que existe tal de livre arbítrio divino e por isto deus permite todas estas atrocidades, o homem faz o que quer como quiser não importa se é somente uma criança indefesa deus deu a sua eterna benção aos humanos dando o seu livre arbítrio, pois ele ama a todos mesmo as crianças que são espancadas e congeladas já que ele não pode fazer nada, existe o livre arbítrio divino(sic). Irei discutir este assunto com mais profundidade em outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário