quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Da série "Onde estava Deus?" pt-01

Joseph Ratzinger (apelidado por ele mesmo de Bento XVI) ao visitar um campo de concentração nazista da segunda guerra mundial disse a frase "Onde estava Deus?" se referindo a barbárie que ali foi executada. Aproveitando vou montar aqui a minha seção de noticias com a mesma pergunta e vamos começar com esta triste noticia que me faz pensar que eu gostaria que deus existisse, pois isto não teria acontecido.


27/08/2008 - 04h12
Jovem queima filhas após discutir com marido



Emily Xavier dos Santos, de 3 meses, e sua irmã, Evelin Xavier dos Santos, de 1 ano e 4 meses, tiveram o corpo incendiado pela própria mãe, a dona de casa Ana Carla Xavier da Silva, de 18 anos, no final da noite de ontem, em Parelheiros, extremo sul da capital paulista
Evelin segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual do Grajaú. Sua irmã morreu carbonizada no local do crime. Segundo o tenente Paulo Chagas, do 27º Batalhão da Polícia Militar, a dona de casa jogou álcool sobre as crianças durante uma discussão com o marido, o mecânico Paulo Lopes dos Santos Jr., de 21 anos, que ameaçava ir embora.
A jovem foi encaminhada ao 25º Distrito Policial, de Parelheiros.


http://noticias.uol.com.br/ultnot/agencia/2008/08/27/ult4469u30096.jhtm

E se falar "isto é coisa dos homens que não tem deus" te faço a pergunta "Você ao ver que um trem vai atropelar 10 pessoas e você esta do lado de uma alavanca que é só acionar ela que muda o percurso do trem tranquilamente e assim não mata as pessoas, você acionaria a alavanca?" bom deus é você e se é onipotente ele pode acionar a alavanca quando quiser, basta querer, agora se ele for uma cara altamente egoísta e egocêntrico ai ele pensa "não conheço eles não gostam de mim, não rezam para mim, vou deixar morrer" você mero ser mortal imperfeito faria o que?


Update :
27/08/2008 - 10h39
Avô-padrasto que confessou ter matado neta choca Israel

http://noticias.uol.com.br/bbc/reporter/2008/08/27/ult4909u5285.jhtm

É incrível a quantidade de mazelas que este mundo sofre sendo "governado" por um ser de inigualável amor (sic).

Nenhum comentário:

Postar um comentário